top of page

Férias // Balanço do verão 2017

Estamos na última semana de férias (para quem ainda está na escola ou na faculdade), por isso vou fazer um balanço do que foi as minhas férias de verão.

As minhas férias começaram a 13 de Julho. E porquê? Era o dia dos resultados dos exames nacionais do 12º ano e tinha que ver se era necessário ir à segunda fase. Felizmente não foi preciso!


Convento de Mafra

Não foi só o "Memorial do Convento" que me motivou a ir, mas também pela sua importância histórica. Visitei este monumento a um domingo (nesse dia a entrada é gratuita). Adorei esta viagem, recomendo vivamente.

Algarve

Estive 5 dias no Algarve. Umas das melhores férias que alguma vez tive. Podem ver os posts sobre elas:

Castanheira de Pêra (Praia das Rocas)

Um dia bem passado, com muita piscina e ondas grandes avisadas por uma corneta.

Praia do Agroal

Ainda vou escrever um post sobre esta praia fluvial, que vale mesmo a pena conhecer.

Praia da Polvoeira

Porque não foi só passear... Também houve várias idas a esta praia, no concelho de Alcobaça. É perto de casa e já vou a esta praia desde pequena. É incrível como sempre que lá ia a praia mudava devido à areia que o mar trazia/levava.

Porto (Red Bull Air Race)

Mais recentemente fui ver os aviões. Uma experiência que nunca vou esquecer.

E assim foram as minhas férias e agora vou para a faculdade. Como foram as vossas? Por onde andaram? Conhecem alguns destes locais? Deixem as respostas nos comentários.

Bianca

«« Post anterior Post seguinte »»

bottom of page