top of page

Q&A // "Já fiz/ Nunca fiz"


Olá pessoal... Como estão? Tudo bem? Hoje temos um post completamente diferente do habitual. Fomos nomeadas há uns tempos pela Cristiana Simões do blog "A Rapariga de Roxo" (@araparigaderoxo, www.araparigaderoxo.blogspot.pt) para responder a um desafio "Já fiz/Nunca fiz". Como somos duas vamos responder duas vezes e hoje é a minha vez (Rita).

Perguntas | Respostas (ler até ao fim):

Eu já fiz um interrail - Eu nunca

Eu já participei em algum concurso - Eu já

Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro - Eu já

Eu já caí na rua - Eu já

Eu nunca desmaiei - Eu já

Eu nunca estive em coma alcoólico - Eu nunca

Eu nunca experimentei drogas - Eu nunca

Eu já me vinguei de alguém que me fez mal - Eu nunca

Eu nunca tive um acidente - Eu nunca

Eu já andei de avião - Eu já

Eu nunca bebi demais - Eu já

Eu nunca confundi uma pessoa com outra - Eu já

Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira - Eu já

Eu já tive uma experiência paranormal - Eu já

Eu nunca roubei - Eu nunca

Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes - Eu nunca

Eu já traí alguém - Eu nunca

Eu já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz - Eu já

Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Não!!! (Quem quiser pode comentar: qual a pergunta onde acham que não fui sincera?)

Nomeados:

[Regras:

1º Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca"

2º Responder à última pergunta com "sim" ou "não"

3º Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório)

4º Referir quem vos passou o desafio

5º Passar o desafio a pelo menos 4 pessoas (semi-obrigatório)*

*não é de todo cariz obrigatório porque sei que nem toda a gente gosta de nomear, era porém para dar alguma continuidade ao desafio.]

Um beijinho, Rita

«« Post anterior Post seguinte »»

bottom of page