top of page

A minha vida em 14 fotografias

Terminada a época de exames, lembrei-me de recordar o tempo em que ainda não os tinha.

Assim, hoje o post serve para mostrar alguns dos momentos da minha vida em fotografia desde bebezinha, passando pelas clássicas fotos de férias até aos dias de hoje. Toca a "scannar" fotografias!

1. 1998 // "Sabe tão bem chegar a casa".

2. 1999 // Com apenas três meses, levaram-me a uma "sessão fotográfica", onde estava rodeada numa espécie de veludo. Olhem só a minha cara! (que tesourinho...)

3. 10 junho 1999 // O meu batizado, no dia de Portugal. A minha mãe só se lembra que quando o padre me molhou a cabeça eu chorei (normal, não?). Esta é uma das típicas fotografias tiradas depois da cerimónia no jardim perto da Junta da Marinha.


4. 2000 ou 2001 // De férias, na famosa praia da Manta Rota no Algarve. Gosto especialmente desta fotografia.


5. 2002 // Mais uma "sessão fotográfica", agora com 3 anos, na creche onde andava.


6 // Pelos caminhos de Portugal ao colo do meu pai.

7 // No jardim de infância, que por acaso é mesmo em frente a minha casa, e onde fui muito feliz. Lembro-me de existirem triciclos de vários assentos e eu servia de taxista.

8 // Carnaval, desfile da escolinha na cidade da Marinha Grande. Que fofa que estava vestida de índia juntamente com os meus colegas e educadores.


9 // Penso que esta fotografia foi tirada quando fui ao Zoomarine e estava a "deixar um like" aos golfinhos.


10 // No Oceanário de Lisboa a ver os pinguins. Nesse dia também andei de teleférico e aquilo foi uma tentativa de passar despercebida na foto.


11. 2015 // Mais recentemente, adorei conhecer o Alqueva (maior lago artificial da Europa) e aconselho vivamente a visita.


12. 2015 // No mesmo ano, fui ao castelo de Almourol.


13. 2017 // Depois de visitar o convento de Mafra, passei pela praia da Ericeira.


14. 2017 // Mesmo antes de começar o blog... Outra vez, Algarve! [Ainda podem ver os posts: 1 - 2 - 3 - 4 ]


Adorei fazer este post e agora lanço este desafio à outra cachica (quero muito ver).

Beijinhos



bottom of page