top of page

Lista // 27 antes dos 28

Bem, como estes dias têm sido praticamente passados em casa não há muitas novidades por aqui. E como não quis comentar nada do mundo da TV e das redes sociais (recheada de Supernannys, bancada do Estoril, Óscares e Trump), hoje resolvi partilhar um exercício pessoal que tentei fazer e não correu bem.


Muito ao estilo “bucket list”, resolvi fazer uma lista de 27 coisas a fazer antes dos 28. Admito que talvez seja um bocado maluquice minha, mas achei que registar no blog ainda me daria mais força para concretizá-las. Tentei que fossem coisas em que não gastasse dinheiro, nem muito tempo, porque este ano o objetivo principal é mesmo estudar para um exame que tenho em novembro e que basicamente decide a minha vida. E pronto, sem dinheiro, nem tempo a lista ficou incompleta.

Por isso, deixo aqui as 16 que acho que consigo (ou pelo menos consigo tentar) e conto com a ajuda de quem ler este post para ir dando sugestões e completar esta lista.

  1. Vou acabar (finalmente) o curso

  2. Fazer o bendito exame

  3. Fazer (algum) exercício físico

  4. Ir a Viseu

  5. Perder o medo de conduzir

  6. Nunca ver mais de 5 episódios de uma série por semana

  7. Ler 3 livros de 3 autores diferentes

  8. Visitar o meu avô mais vezes

  9. Tirar o telemóvel do silêncio

  10. Uma semana de digital detox

  11. Novo corte de cabelo

  12. Beber mais água

  13. Participar numa caminhada solidária

  14. Inscrever os meus pais na Casamenteira

  15. Fazer um piquenique

  16. Continuar com o blog

  17. Fazer um desafio no Instagram das cachicas

bottom of page