top of page

Traçar da capa // Passagem de Caloira para Corvo

22 de Abril foi um dia difícil de esquecer...

Estava muito ansiosa para vestir o traje e por me sentir "mais" estudante universitária. Já o tinha comprado há algum tempo na loja do Estudante (Avenida Marquês de Pombal).

Vesti-o, fiz uma mini "sessão fotográfica" com a Rita e depois fui para Leiria encontrar-me com a minha madrinha e mais amigos para jantar.

Mais tarde, juntei-me aos os colegas de curso e tivemos vistorias (para ver estamos bem vestidos), praxe e depois fomos todos juntos para a , local onde iria ser o traçar e a serenata (com atuações das Tunas). O espaço não é muito para tantas pessoas que ali estavam. Era mesmo "tipo sardinha enlatada".



Meia noite! Hora de deixar de ser caloira e passar a ser corvo. Porquê corvo? Geralmente não podemos mostrar o branco da camisa e ficamos preto da cabeça aos pés.

A primeira a traçar a capa é obrigatoriamente a madrinha/padrinho. Neste caso a minha linda madrinha, uma das melhores pessoas que conheci e de quem tenho muito orgulho, traçou-me a capa e disse palavras que fizeram chorar as duas AHAH!

Os meus pais e a Rita vieram também e encontrá-los foi uma tarefa muito complicada. Milhentos encontrões depois lá os consegui encontrar e correu tudo bem.

Nestas últimas fotografias estão as melhores amigas que Leiria me deu (à esquerda a Diana e ao meio a Karina). Adoro-vos muito (e sei que são fãs das cachicas ahahah)! A última fotografia é com a minha madrinha Rita. Às três dei emblemas em homenagem à amizade que criei com elas.


Por fim, com o meu grupo de amigos e já com o namorado (que ficou sem bateria no telemóvel no meio da confusão, mas lá arranjou maneira de me encontrar) fui à Semana Académica (com Hi-Fi e um DJ que não sei o nome) e como já era de esperar cheguei a casa às 5 da manhã. Jamais vou esquecer!


Leiria é nossa até morrer!


«« Post anterior | Post seguinte »»

bottom of page